quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Olha eu aqui tambem...


Sim resolvi entrar para o neurótico, divertido e informativo mundo da Blogesfera. Sim relutei muito para aderir sempre preferi observar os blogs e afins, assim como em muitas outras coisas.
Mas fui levada a aderir por motivação de amigos a fazer e me decidir depois de sonhar! sim isso mesmo sonhar que tinha um Blog ai pensei porque não, já fiz tantas coisas que não queria porque não fazer uma que quero.
Neste espaço vai ter de tudo Política, opiniões, achados (para mim pelo menos) musica, coisas do cotidiano e por ai vai a lista é grande mas em resumo será um Mosaico de Mim.

2 comentários:

  1. O primeiro comentário é meu hiihihihi

    ResponderExcluir
  2. Olá, Binha! Não fosse o Mu fazer anúncio pelo twitter, eu não teria sabido deste seu novo rebento. Tomara que você seja uma moderadora de comentários beeeeeeem liberal, daquelas que libera até comentário do Leminski na hora que estava fechando o bar Capelle... hehehe...
    Bom, aproveito para convidar você a engrossar o rol dos Blogueiros Progressistas, que farão um segundo Encontro nacional em abril ou maio (o primeiro foi em agosto, em Sampa). No twitter você os encontra pela tag #blogprog e #eblog, e na web no endereço do Centro Barão de Itararé, dirigido pelo camarada Miro (www.baraodeitarare.org.br)

    Beijos, abraços, sacis, garibaldis, curupiras e mulas-sem-cabeça!

    Dodo

    ResponderExcluir